Vôlei feminino e futsal masculino de SJB garantem vaga na fase regional da Olesc

Etapa microrregional foi disputada na última semana, no Município de Camboriú

O voleibol feminino e o futsal masculino de São João Batista estão classificados para a fase regional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). As equipes da Fundação Batistense de Esportes (Fube) conquistaram a vaga na última semana, na etapa microrregional, disputada em Camboriú.

No voleibol feminino, São João Batista obteve a segunda colocação, após quatro vitórias e apenas uma derrota, sofrida na final contra Balneário Camboriú. Já no futsal, São João Batista levou a Medalha de Bronze, vencendo Balneário Camboriú na disputa de terceiro lugar.

O local e as datas da etapa regional devem ser divulgados nos próximos dias pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), responsável pela organização da Olesc. A competição reúne atletas de até 17 anos.