Audiência pública sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2024 será no dia 17 de agosto

Audiência, que acontece às 16h, na sede da Câmara de Vereadores de São João Batista, é aberta à participação da comunidade

A administração municipal de São João Batista realizará no dia 17 de agosto de 2023, às 16h, uma audiência pública com o objetivo de elaborar e discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LOA) para o exercício de 2024. A medida atende a Lei Complementar Federal nº 101/2000 e demais legislações aplicáveis.

A audiência será realizada na sede da Câmara de Vereadores de São João Batista (Rua João Vicente Gomes, n° 37). Todas as entidades civis organizadas e a população em geral estão convidadas a participar.