Com diversas atrações, Conexão Gospel será realizada no dia 29 de julho

Com concentração a partir das 14h, trajeto inicia em frente à UBS Centro e segue até a Praça Deputado Walter Vicente Gomes

A Conexão Gospel – VIII Marcha para Jesus será realizada no dia 29 de julho. O evento tem como principais objetivos a valorização da família e a integração do público cristão com a comunidade. A atividade integra a programação comemorativa aos 65 anos de emancipação político-administrativa de São João Batista.

A concentração para a Marcha ocorre a partir das 14h, em frente à Unidade Básica de Saúde Centro, na rua Gilson Geraldo Sartori. De lá, os participantes seguem até a Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura Municipal), onde serão realizadas apresentações de música gospel.

O evento, resultante de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Conselho de Pastores, é gratuito e aberto a toda comunidade.

Programe-se

O que: Conexão Gospel – VIII Marcha para Jesus

Quando: 29 de julho de 2023 (sábado), a partir das 14h

Onde: concentração a partir das 14h, em frente à UBS Centro, seguida de caminhada até a Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura Municipal)