Campeonato Municipal de Futsal de 2023 tem início com 19 equipes disputando o título

– Nesta terça-feira (25), às 19:30 horas, no Ginásio Municipal de Esportes terá início o Campeonato Municipal de Futsal de 2023. A competição contará com a participação de 19 equipes, que foram divididas em quatro grupos, prometendo acirradas disputas em busca do título.

– Com o objetivo de incentivar o esporte local e proporcionar entretenimento para a população, a Fundação Batistense de Esportes (FUBE) organizou um campeonato que promete encher as noites de terças, quartas e sextas-feiras com muita emoção.

– As partidas serão realizadas nas terças e quartas-feiras, sempre às 19:30 horas, com três jogos por noite. A expectativa é que os torcedores lotem as arquibancadas para apoiar suas equipes favoritas e vibrar a cada lance. Além disso, na sexta-feira, os jogos terão início às 20h30, com duas partidas, proporcionando um ótimo programa para começar bem o final de semana.

– Para os amantes do futsal, o campeonato promete ser uma excelente oportunidade para acompanhar jogos de alto nível, com atletas locais demonstrando seu potencial e dedicação ao esporte.

– Portanto, marque na sua agenda: dia 25 de julho, às 19:30 horas, no Ginásio Municipal de Esportes, venha prestigiar o início do Campeonato Municipal de Futsal e torcer pelas suas equipes favoritas. A entrada é gratuita, e sua presença é fundamental para fazer desta competição um verdadeiro sucesso!

Mais informações no site www.fube.sc.gov.br

#fubesjb