Volta às aulas acontece normalmente na próxima segunda-feira (31).

A Secretaria Municipal de Educação informa que as aulas retornarão normalmente na próxima segunda-feira (31).

Após o lamentável incidente do incêndio que danificou alguns de nossos ônibus, os veículos afetados serão substituídos por outros ônibus para garantir que todos os alunos tenham transporte seguro e confiável.

Apesar da mudança nos ônibus, queremos assegurar que o serviço de transporte municipal continuará com a mesma equipe de motoristas dedicados, incluindo o motorista que vocês já conhecem e confiam. Desta forma, para os alunos que utilizam o transporte municipal, pedimos gentilmente que aguardem nos pontos de costume e nos horários habituais.

“Agradecemos a todos pela paciência e apoio contínuo. Nosso compromisso com a educação e a segurança de nossos alunos é inabalável, e juntos enfrentaremos mais esse desafio”, assegura o secretário de educação Willian Mafessolli.

#educaçãosjb #voltaàsaulas