Prédio da Delegacia de Polícia Civil de São João Batista recebe reforma

Trabalhos, que visam efetuar reparos em estragos decorrentes da enchente de dezembro de 2022, foram viabilizados com recursos do convênio de trânsito firmado com a Prefeitura Municipal

Os trabalhos para reforma do prédio da Delegacia de Polícia Civil de São João Batista tiveram início ao longo do último mês. Situado na rua Marechal Floriano Peixoto, nº 24, o imóvel foi um dos atingidos pela enchente de 1º de dezembro de 2022. A obra tem como objetivo efetuar os consertos na estrutura, proporcionando um ambiente adequado para o atendimento da população.

Os serviços foram viabilizados com recursos provenientes do convênio de trânsito firmado entre o órgão de segurança pública e a Prefeitura Municipal de São João Batista. A obra está sob a responsabilidade da empresa Monarca Construções Ltda, vencedora do Processo Licitatório nº 061/PMSJB/2023. O investimento é de R$ 192.489,50.