Pavimenta em Ação: mais cinco vias serão contempladas

Ruas Carlos Umberto da Silva e José Ramos Vargas, assim como as servidões Evoly Salete Batista Valle, Geraldo Venâncio Ferreira e João Sebastião Nunes, receberão lajotas

Os moradores de mais cinco vias de São João Batista em breve deixarão de conviver com a poeira e a lama. As obras para colocação de lajotas hexagonais já estão em andamento nas ruas José Ramos Vargas (a popular “rua do Buraco Fundo”, no bairro Jardim São Paulo) e Carlos Umberto da Silva (Cardoso), assim como na Servidão Evoly Salete Batista Valle (Centro).

As servidões Geraldo Venâncio Ferreira (Cardoso) e João Sebastião Nunes (Cardoso) também serão contempladas com as melhorias ao longo das próximas semanas. O pacote integra o programa Pavimenta em Ação, executado pela administração municipal, por meio de uma parceria com o Sisam.

“Estas obras estão sendo viabilizadas graças ao reaproveitamento de lajotas em boas condições retiradas de ruas asfaltadas dentro do pacote da Terceira Ponte. Isto possibilitará uma redução considerável nos custos. Serão mais 600 metros de pavimentação que vamos entregar”, comenta o prefeito Daniel Netto Cândido, ressaltando, que, desde o início do programa, 15 vias já receberam benfeitorias.