Prefeito de São João Batista recebe visita do CEO do Grupo Koch

Empresa inaugurará segunda loja no município nesta quarta-feira (24), gerando 140 empregos diretos e 420 indiretos

O prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, e o vice-prefeito Almir Peixer, o Déi, receberam, na manhã desta segunda-feira (22), a visita do CEO do Grupo Koch, José Evaldo Koch. O diretor Albano Koch e o gestor de expansão Junior Souza também estiveram presentes. Maior rede supermercadista de Santa Catarina, a empresa inaugurará, nesta quarta-feira (24), a sua segunda loja em São João Batista.

Sob a bandeira Komprão Koch Atacadista, o empreendimento fica situado na rua Zunino Neto, nº 140, e tem área construída de 7,1 mil metros quadrados, com 235 vagas de estacionamento. De acordo com o grupo, a nova unidade gerou 140 empregos diretos e 420 indiretos.

“São João Batista é uma cidade excelente, com potencial de crescimento. É um município de grande relevância na região, que se destaca pelo potencial de consumo. Nossa história como empresa tem ligação com o município, e estamos felizes por abrir a segunda loja Komprão para os moradores, que terão acesso a mais um importante local para consumo com preços acessíveis”, destaca o CEO do grupo.

A loja funcionará de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 21h. Além disso, o espaço contará também com padaria, açougue, adega, farmácia, loja de produtos naturais, entre outros serviços.

“É com grande satisfação que recebemos esta expansão do Grupo Koch, que mostra que nossa cidade segue crescendo e se desenvolvendo. Um investimento significativo, que gera emprego e renda, movimentando a economia tanto de São João Batista como do estado. Parabenizamos o Grupo Koch e desejamos sucesso com este novo empreendimento”, comenta Pedroca.