Prefeitura de São João Batista conclui pavimentação com lajotas de quatro vias na Tajuba II

Melhorias foram efetuadas pela Secretaria de Infraestrutura nas ruas Evat Davi da Silva, João Batista Clemes, Valdiro Petry e Adalgisio da Silva

A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria de Infraestrutura, concluiu, na última semana, a pavimentação com lajotas de quatro ruas no Loteamento Jardim Firenze, no bairro Tajuba II. As obras foram executadas nas ruas Evat Davi da Silva (trecho final), João Batista Clemes, Valdiro Petry e Adalgisio da Silva.

“É com muita satisfação que conseguimos finalizar mais esta obra, atendendo a uma solicitação antiga dos moradores. São mais 40 famílias que deixarão de conviver com a poeira e a lama, trazendo mais qualidade de vida. Agradecemos a todos pelo empenho”, destaca o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.

Os trabalhos contemplaram, no total, 480 metros de extensão de pavimentação com lajotas.  O investimento foi de cerca de R$ 400 mil, viabilizado por meio de emendas parlamentares.