Prefeitura de São João Batista e Sebrae assinam termo de cooperação para desenvolvimento do projeto Agente Territorial

Trabalho terá como foco o alinhamento de estratégias para o fomento das áreas do Agroturismo e do Agronegócio

A Prefeitura de São João Batista, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Sebrae/SC firmaram, nesta semana, um termo de cooperação para implementação do projeto Agente Territorial. A iniciativa será desenvolvida, de forma conjunta, até o final deste ano, tendo como foco o Agronegócio e o Agroturismo.

“Este trabalho nos possibilitará traçar estratégias para o fomento destas duas áreas, que têm um grande potencial em nosso município. Além disso, esta parceria com o Sebrae será muito importante para o fortalecimento da Sala do Empreendedor e de outras ações em andamento”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Angelo Zunino Azambuja.

A consultora Ester de Jesus será a agente territorial do Sebrae/SC em São João Batista durante o período de execução do projeto.