Prefeitura de São João Batista executa obras de asfaltamento em mais cinco ruas

Melhorias no sistema viário, que vem sendo realizadas durante esta semana, contemplam mais de 700 metros de extensão

As ações para modernização do sistema viário de São João Batista seguem em andamento. Nesta semana, mais cinco ruas estão recebendo obras de asfaltamento. São elas: Ezequiel Batista Zunino, Tomaz Caetano Rita Filho, Mario Motter, Joaquim Geraldo (trecho) e Presidente Costa e Silva (trecho). As melhorias abrangem uma extensão de 733,8 metros.

“Apesar das dificuldades financeiras que o Município vive, nossa gestão, por meio de parcerias, tem conseguido fazer muito e vai fazer ainda mais. Temos diversas obras em andamento e outras por iniciar, que representam importantes avanços para São João Batista”, comenta o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.

Conforme ele relembra, desde janeiro de 2021, mais de 30 ruas foram contempladas com pavimentações. Destacam-se, entre elas, vias de grande fluxo de veículos, como a Leoberto Leal, Jorge Lacerda e Dr. Almir Zunino, que resultaram em consideráveis melhorias na mobilidade urbana do município.