Prefeitura de São João Batista adia Avenida da Amizade para 9 de dezembro

Decisão foi tomada levando em conta a situação da cidade após os dois eventos climáticos extremos registrados na última semana

A Prefeitura Municipal de São João Batista comunica que a 6ª Avenida da Amizade foi remarcada para o dia 9 de dezembro. A decisão pelo adiamento do evento, que inicialmente estava previsto para ocorrer neste sábado (25), foi tomada levando em conta a situação da cidade após os dois eventos climáticos extremos registrados na última semana. E, também, a possibilidade de mais chuvas nos próximos dias.

Com a alteração na data, o prazo de inscrições foi reaberto e prossegue até o dia 4 de dezembro. Grupos e associações interessados em participar da confraternização com tendas devem entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida na recepção da Prefeitura. As vagas são limitadas.

O regulamento completo, assim como a ficha de inscrição, está disponível no site www.sjbatista.sc.gov.br. A inscrição é gratuita. No entanto, cada grupo deve se responsabilizar pela locação, montagem e desmontagem da sua tenda, assim como pelo cumprimento das demais normas do regulamento.

Conforme destaca a comissão organizadora do evento, as inscrições já realizadas permanecem válidas. A reunião preparatória foi remarcada para o dia 5 de dezembro, às 19h, na sede da Câmara de Vereadores.

A comissão organizadora agradece antecipadamente a compreensão de todos e fica à disposição para eventuais esclarecimentos pelo fone (48) 3265-0195.