Prefeitura de São João Batista lança licitação para obras de drenagem e asfaltamento no “Carmelo de Fora”

Prazo para empresas interessadas na execução dos trabalhos apresentarem documentação requerida e propostas de preço encerra às 8h15 do dia 8 de julho

A Prefeitura Municipal de São João Batista lançou um processo licitatório para contratação da empresa que será responsável pela execução de obras de pavimentação asfáltica em cinco vias da região do Centro conhecida como “Carmelo de Fora”. São elas: rua Francisco Marcolino Duarte, rua Eduardo Nader, rua Araci Duarte Cherem, rua José Cipriani e rua Claudina Motter Mazera. Os trabalhos abrangem também melhorias no sistema de drenagem e sinalização viária.

“São obras importantes que estão sendo licitadas e em breve poderão ser iniciadas. Isso somente é possível graças ao trabalho que, em conjunto com a nossa equipe, temos feito na realização de parcerias para possibilitar investimentos aqui em São João Batista”, destaca o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.

As melhorias estão estimadas em R$ 3.269.104,09. As obras serão viabilizadas por meio de transferência especial voluntária do Governo do Estado de Santa Catarina destinada a investimentos na área de infraestrutura de São João Batista.

O prazo para as empresas interessadas em executar as obras apresentarem a documentação requerida e as propostas de preço se encerra às 8h15 do dia 8 de julho. A íntegra do edital do processo licitatório está disponível no link https://sjbatista.sc.gov.br/licitacao/concorrencia-eletronica-n-009-pmsjb-2024/.