Prefeitura de São João Batista lança licitação para recapeamento asfáltico de 2,6km em vias centrais de intenso tráfego de veículos

Processo licitatório definirá empresa que será responsável pela obra, estimada em cerca de R$ 4 milhões

A Prefeitura Municipal de São João Batista lançou, nesta terça-feira (05), o processo licitatório para contratação da empresa que será responsável pela obra de recapeamento asfáltico de 2,6km em vias centrais de intenso tráfego de veículos. Os trabalhos, que abrangerão também a colocação de sinalização viária, serão viabilizados com recursos provenientes de financiamento junto ao Banco do Brasil.

O projeto prevê a colocação de nova camada de pavimentação asfáltica com 5cm de espessura, com fresagem nos pontos mais críticos. As seguintes vias serão contempladas: Rua Augusto Correia Neto, Rua João Vicente Gomes, Praça Deputado Walter Vicente Gomes, Rua Zunino Neto, Rua Alfredo Cuque, Rua Nereu Ramos, Rua Benjamim Duarte, Rua Getúlio Vargas (trecho), Rua Valério Gomes e Rua ex-Combatente Narcizio Cim. A obra está estimada em R$ 3.981.034,79.

“É mais um investimento importante que conseguiremos viabilizar. São ruas que concentram grande parte do fluxo de veículos da cidade e que, por possuírem um asfalto antigo, desgastado, acabam gerando problemas como buracos e desníveis. É uma obra de revitalização, que vai melhorar bastante a mobilidade no nosso Centro”, destaca o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.

O edital de abertura do processo licitatório está disponível no link https://sjbatista.sc.gov.br/licitacao/concorrencia-eletronica-n-005-pmsjb-2024/. As empresas interessadas em concorrer devem apresentar a documentação requerida e as propostas de preço até as 8h15 do dia 12 de abril de 2024, exclusivamente pelo Portal de Compras Públicas.