Trabalhos para construção de vestiários junto ao campo do bairro Carmelo têm início

Estrutura receberá também banheiros e bar

Os trabalhos para a construção de vestiários junto ao campo de futebol suíço do bairro Carmelo tiveram início na última semana. A estrutura receberá também banheiros e bar. Os serviços serão executados pela empresa AC Construtora Ltda, vencedora do processo licitatório Tomada de Preços nº 03/PMSJB/2023.

O investimento será de R$ 160.022,02. Os recursos a serem utilizados são provenientes do Governo do Estado de Santa Catarina, resultantes de emenda impositiva da deputada estadual Ana Paula da Silva, a Paulinha, por intermédio dos vereadores Elisandro dos Santos e Mario Antônio Garcia Teixeira.

A edificação dos vestiários é a segunda etapa da obra. A primeira, que abrange a construção de um gramado sintético com 25 metros de largura por 45 metros de extensão, alambrado e iluminação, está em fase de conclusão. Situada na rua Augusto José Tamanini, a estrutura levará, de acordo com o disposto na Lei Municipal n° 4.077/2021, o nome de Ernestino João dos Santos.