Projeto para novo centro comercial e empresarial em SJB é apresentado a representantes do Executivo Municipal

Empreendimento, liderado pelo empresário batistense Almir Manoel Atanázio dos Santos, será construído às margens da SC-410, no acesso ao bairro Krequer

O prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, recebeu, na tarde desta quinta-feira (23), a visita do empresário Almir Manoel Atanázio dos Santos. Durante a reunião, o empreendedor batistense e sua equipe apresentaram detalhes sobre o projeto para implantação do Lusframa Centro Comercial e Empresarial, que será construído às margens da SC-410, no acesso ao bairro Krequer (no terreno do antigo Shopping Vale dos Calçados).

Conforme detalhado por Almir, o centro contará com 8 galpões industriais, 34 salas comerciais e um posto de gasolina. A área construída será de aproximadamente 29 mil metros quadrados.

Pedroca parabenizou o empreendedor pela iniciativa e colocou a administração municipal de São João Batista à disposição para, respeitada as legislações vigentes, auxiliar no que estiver ao seu alcance. “É um investimento importante, de grande porte, que gerará emprego e renda, auxiliando no desenvolvimento de nossa cidade”, destacou o Chefe do Executivo Batistense.

A reunião contou também com a participação do secretário municipal de Infraestrutura, Gelio de Oliveira, e do chefe de gabinete Artur Antunes Pereira.