Real São João conquista título do Campeonato Municipal de Futebol 2024

Equipe levantou a taça da competição neste sábado (06), após vencer o Catarinense por 2 a 1 no segundo jogo da final

O Real São João é o campeão da 1ª Divisão do Municipal 2024. O título foi conquistado neste sábado (06), contra o Catarinense, no Estádio Municipal Valério Gomes Neto. Após empate por a 1 a 1 na partida de ida, a equipe aurinegra venceu o confronto decisivo por 2 a 1 e ficou com a Taça Airton Angelo.

A vitória foi conquistada de virada. Donovan, aos 10 minutos da etapa final, abriu o placar para o Catarinense. O Real empatou aos 34 minutos, com Eduardo Vargas, e fez o segundo aos 41 minutos, novamente com Eduardo Vargas. É a segunda vez que o Real São João conquista o Campeonato Municipal.

A campanha do time treinado por Wladimir Clemes teve seis vitórias, três empates e duas derrotas, com 26 gols marcados e 14 gols sofridos. A cerimônia de premiação ocorreu logo após o encerramento da final.

O Schalke 51 ficou com o troféu de equipe mais disciplinada, enquanto a Ribanceira do Sul teve a defesa menos vazada e Artur, do Catarinense, foi o artilheiro da competição, com 11 gols.