Rua Alfredo Cuque receberá novo sistema de drenagem pluvial

Secretaria Municipal de Infraestrutura de São João Batista iniciou nesta terça-feira (12) os trabalhos na via

A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta terça-feira (12) os trabalhos para implementação de um novo sistema de drenagem pluvial na rua Alfredo Cuque. A obra tem como objetivo ampliar a capacidade de escoamento da via e prevenir alagamentos.

Conforme destaca o secretário municipal de Infraestrutura, Gelio de Oliveira, o novo sistema terá tubos de 60cm e 80cm, sendo que, o atual, é composto por tubos de 30cm. A obra abrange uma extensão de cerca de 350 metros, até o Rio Tijucas, e atende a uma reivindicação antiga dos moradores.

Devido à circulação de máquinas e aos trabalhos de escavação necessários, a recomendação é que, durante a execução dos serviços, condutores de veículos e pedestres redobrem a atenção ao transitar pela via, que fica situada no Centro, ligando a Av. Egídio Manoel Cordeiro à Rua Zunino Neto.