Prefeitura de São João Batista lança licitação para novo asfalto da Tajuba I e do Rio Braço

Processo licitatório definirá empresa que será responsável pela obra, que contemplará as ruas João Andregtoni, Leonel Boratti, Waldemiro Mafessoli e Augusto Marcos Soares

A Prefeitura Municipal de São João Batista lançou, nesta segunda-feira (18), o processo licitatório para contratação da empresa que será responsável pelo novo asfalto da Tajuba I e do Rio do Braço. A obra será viabilizada com recursos provenientes de financiamento junto ao Banco do Brasil.

O projeto prevê a execução de pavimentação asfáltica e sinalização viária de uma extensão total de 4.468,66 metros, sendo 241,66 metros na Rua João Andregtoni, 1.380 metros na Rua Leonel Boratti, 1.407 metros na Rua Waldemiro Mafessoli e 1.440 metros na Estrada Municipal Augusto Marcos Soares. A obra está estimada em R$ 7.758.300,00.

“O asfalto da Tajuba I sempre esteve entre as prioridades do prefeito Pedroca e é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro. Após alguns entraves, conseguimos lançar o edital e em breve teremos a definição de qual empresa será a responsável. Uma obra bastante aguardada, que melhorará a mobilidade urbana dessa região da cidade”, destaca o prefeito em exercício Almir Peixer, o Déi.

O edital de abertura do processo licitatório está disponível no link https://sjbatista.sc.gov.br/licitacao/concorrencia-eletronica-n-002-pmsjb-2023/. As empresas interessadas em concorrer devem apresentar a documentação requerida e as propostas de preço até as 7h45 do dia 12 de fevereiro de 2024, exclusivamente pelo Portal de Compras Públicas.