Secretaria de Educação de São João Batista suspende aulas na tarde desta quarta-feira (04/10)

A Secretaria Municipal de Educação de São João Batista comunica que, devido às intensas chuvas das últimas horas, as aulas nos núcleos infantis e nas escolas da rede municipal de ensino de São João Batista estão suspensas na tarde desta quarta-feira (04/10).

Em relação às creches municipais, os atendimentos serão mantidos até o final da tarde, sendo, no entanto, recomendado, aos pais/responsáveis que tiverem disponibilidade, que busquem seus filhos nas unidades.

Um novo comunicado será divulgado até a noite em relação às aulas no restante da semana.