Vem aí a 1ª Bierfest de São João Batista

Edição batistense do Festival da Cerveja Artesanal do Vale será realizada nos dias 18 e 19 de novembro, no Centro de Eventos, e contará também com atrações musicais, food trucks e parque infantil

Vem aí a 1ª Bierfest de São João Batista – Festival da Cerveja Artesanal do Vale! O evento será realizado nos dias 18 e 19 de novembro de 2023, no Centro de Eventos. A festa contará com a participação de cervejarias artesanais de São João Batista e região, assim como com ampla programação musical, food trucks e parque infantil.

A Bierfest é uma promoção da Cooperativa Cervejeira Sul-Brasileira (Cocersul), com o apoio da Prefeitura Municipal de São João Batista. O festival tem como objetivo colocar em evidência a produção regional de chope, além de proporcionar momentos de entretenimento e lazer à população.

“A Bierfest nasceu em Brusque, com um modelo de sucesso que reúne o melhor da cerveja artesanal, gastronomia e música da região, e agora chega a São João Batista com a mesma proposta. Os expositores estão preparados para trazer o que há de melhor para quem vier para o evento. Todos estão convidados a prestigiar”, destaca o presidente da Cocercul, Cicero Klas.

A Bierfest terá entrada no valor de R$ 10,00 em cada dia, sendo que não haverá cobrança de ingresso para quem entrar até as 14h. Crianças com até 12 anos também não pagam. O evento é pet friendly e terá estacionamento gratuito. Mais informações podem ser conferidas na página instagram.com/cocersul.

Programe-se

O que: 1ª Bierfest de São João Batista – Festival da Cerveja Artesanal do Vale

Quando: dias 18 e 19 de novembro de 2023

Onde: Centro de Eventos (Av. Egídio Manoel Cordeiro, s/nº)

Quanto: o ingresso custa R$ 10,00 em cada dia, não sendo cobrado para quem entrar até as 14h. Crianças com até 12 anos de idade também não pagam.

Programação musical:

* Dia 18 de novembro (sábado): DJ Gilson, Adriano Spezia Acústico, Plano B, Banda Blackout e Banda Terceiro Grau

* Dia 19 de novembro (domingo): Tributos Acústico, DJ Gilson, Fá Acústico e Nostal Rock