Finais do Campeonato Municipal de Futebol serão disputadas neste sábado (18)

Decisão da Divisão de Acesso inicia às 13h30 e, da 1ª Divisão, às 15h30

A tarde de sábado (18) será de decisão pelo Campeonato Municipal de Futebol de São João Batista de 2022, com as finais das duas divisões da competição. Ambos os jogos acontecem no Estádio Municipal Valério Gomes Neto e tem entrada gratuita.

A primeira partida inicia às 13h30, com Schalke 51 e Grêmio Batistense disputando o título da Divisão de Acesso. A final acontece em jogo único. Em caso de empate, o campeão será decidido nos pênaltis. As duas equipes já têm vaga assegurada na elite do futebol batistense em 2023.

Em seguida, às 15h30, acontece a grande final da 1ª Divisão, entre Real São João e Fernandes. Por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0, o Real São João tem a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença para ficar com a taça. Já o Fernandes precisa ganhar a partida por três gols de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou, então, por quatro gols ou mais para faturar o título no tempo normal.

A cerimônia de premiação para as duas divisões será realizada após o encerramento da final da 1ª Divisão.