Secretário participa de reunião em Florianópolis

Na manhã de segunda-feira (07) o Secretário de Desenvolvimento de São João Batista, Plácido Vargas, acompanhou a comitiva de CDLs do Vale do Rio Tijucas em reunião com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) em Florianópolis.

Os assuntos tratados foram revitalização e melhoramento da Rodovia SC-410, Feiras de Ambulantes (que vem prejudicando os comerciantes da região), o Projeto que tramita na Assembleia Legislativa sobre a atuação dos Bombeiros e reivindicação junto a FCDL para explanação da Rodada de Negócios dos Lojistas Catarinenses.

No período da tarde, na Assembleia Legislativa, o Secretário Plácido, entregou aos Deputados Darcí Matos, Silvio Dreck, Dado Cherem, Carlos Chiodini e Altair Silva dois abaixo assinados um com mais de duas mil assinaturas entregues pelas CDLs do Vale e outro também levantado pelo Vereador de Canelinha Toninho da Casam. Todos os Deputados se comprometeram em trabalhar em prol dessas reivindicações.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;black toms
louboutin soldes
cyber monday mulberry deals
hollister online