Secretaria de Assistência Social entregará 200 edredons a famílias em situação de vulnerabilidade de SJB

Ação tem como objetivo aliviar o frio dos mais necessitados

A administração municipal de São João Batista, por meio da secretaria de Assistência Social, entregará 200 edredons a famílias em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa tem como objetivo aliviar o frio de quem mais necessita diante das baixas temperaturas desta semana e do inverno que se aproxima.

Os itens foram repassados pelo prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, às equipes do CREAS, do CRAS e do setor de Benefícios Eventuais na tarde desta quarta-feira (18). As famílias serão selecionadas pelas equipes técnicas, de acordo com a necessidade, sendo priorizadas às que já têm cadastro e são atendidas regularmente via Sistema Único de Assistência Social (SUAS).