Prefeito assume coordenação da Secretaria de Infraestrutura

O prefeito de São João Batista, Daniel Cândido, está coordenando pessoalmente a Secretaria de Infraestrutura do município, desde a manhã dessa sexta-feira (15). O titular da pasta, Carlos Alberto Perão, está afastado de suas funções para tratamento de saúde.

Até o retorno do secretário a suas funções, o prefeito vai orientar o trabalho dos funcionários. Uma reunião com todos os servidores da Infraestrutura, foi realizada na manhã nessa sexta (15), no gabinete. “Vamos garantir que todos os serviços sejam mantidos até o retorno do secretário”, disse Daniel.

Daniel Cândido destacou servidores para setor específicos como o recolhimento do lixo, limpeza e manutenção de estradas e ruas. Todos os serviços deverão estar normalizados até o início da próxima semana. A preocupação do prefeito tem sido com as chuvas dos últimos dias e a manutenção das estradas do município. “Estamos trabalhando para cuidar bem da cidade e das pessoas”, afirma.