Vice-prefeito sofre acidente de trânsito

O vice-prefeito de São João Batista, Élio Peixer, sofreu um acidente de moto na tarde de ontem, quarta-feira (06/03). De acordo com informações, ele chegou a ficar inconsciente. O SAMU atendeu a ocorrência, e o helicóptero chegou a ser acionado para transferir Élio para Florianópolis. A outra vítima do acidente é José Visentainer, mais conhecido como Zé da Coca.

O acidente aconteceu na localidade de Arataca. Élio teria se chocado com outra moto. A transferência para Florianópolis foi cancelada no último minuto, já que o quadro de saúde do vice-prefeito apresentou melhoras. Ele está sendo atendido no Hospital Monsenhor José Locks. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Élio apresentava ferimentos na mão esquerda, lábios e dores no tórax.

Mais tarde o vice-prefeito foi transferido para Hospital Regional de São José. Apesar de estar lúcido, Élio estava sentindo fortes dores no peito. Por volta das 18h40 uma ambulância do Samu se deslocou de Florianópolis para fazer a transferência. Os médicos decidiram encaminhar o vice-prefeito para exames detalhados e evitar um possível agravamento no seu estado clínico.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;hollister online shop deutsch
michael kors handbags on sale
cheap ray ban glasses
michael kors uk bags