São João Batista terá “Esquenta da Vacina” nesta quarta-feira (25)

Com DJ e iluminação especial, ação acontecerá das 18h às 23h, na praça em frente à Prefeitura, com o objetivo de incentivar que pessoas com 18 anos ou mais tomem a primeira dose de imunizante contra a Covid-19

A administração municipal de São João Batista, por meio da secretaria de Saúde, promoverá o “Esquenta da Vacina” nesta quarta-feira (25). A iniciativa terá como objetivo incentivar que pessoas com idade a partir dos 18 anos tomem a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. A ação, que contará com DJ e iluminação especial, ocorrerá das 18h às 23h, na Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura).

“É fundamental que os mais jovens se vacinem contra a Covid-19. Somente assim conseguiremos atingir um índice maior de imunização e retomarmos, de forma mais acelerada, a um cenário mais próximo da antiga normalidade“, destaca a secretária municipal de Saúde, Karin Leopoldo.

Para ter acesso à vacina, é necessário apresentar documento informando CPF ou, então, Cartão do SUS. A distribuição das senhas será efetuada em frente à Prefeitura Municipal, e a aplicação das doses, no hall de entrada da Prefeitura. A ação será destinada exclusivamente para primeiras doses.

Além disso, as vacinas seguem disponibilizadas nos horários regulares de atendimento do Centro Municipal de Convivência do Idoso (atrás do Sesc). São eles: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30 e, nas terças e quintas-feiras, das 17h às 19h30.