Seguem obras das 60 casas do PAC 2

Seguem com as obras da construção das 60 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, programa vinculado ao PAC 2 – Programa de Urbanização, Regularização e integração de Assentamentos Precários, no Loteamento Morada do Engenho, bairro Timbezinho. Boa parte das casas já começaram a serem construídas, algumas já estão com as paredes levantadas.

O investimento total será na ordem de R$ 2.572.203,00 milhões, e as obras serão realizadas pela Portosul Construtora. As obras estavam em recesso até que fossem resolvidos alguns detalhes burocráticos, devido as ocupações irregulares nos lotes do bairro, e a necessidade de desapropriação dos terrenos a serem construídas as casas. Numa parceria com a empresa que vai executar, a Administração Municipal planeja entregar as 60 casas ainda este ano.