Prefeitura realiza trabalhos de limpeza no Loteamento Jardim Firenze

A Prefeitura de São João Batista está dando prosseguimento aos trabalhos de limpeza das áreas públicas. O mutirão de limpeza já passou pelos bairros Cardoso, Carmelo de Fora, Centro, Jardim São Paulo, e encontra-se nesta semana no Loteamento Jardim Firenze. A muitos anos sem limpeza nas vias públicas, o loteamento foi um dos beneficiados com a terceirização do serviço no município, sendo retirados o excesso de areia, mato e lixo das margens das ruas, enquanto meio-fio e os postes receberam pintura. Com a terceirização, a prefeitura pretende limpar todas as ruas da cidade. Em alguns bairros, nunca havia sido feito esse tipo de serviço qualificado.O prefeito Daniel Netto Cândido visitou o Loteamento Jardim Firenze nesta quarta-feira (6) para verificar a limpeza e avaliar o andamento dos investimentos no município.

Antes de optar pela terceirização, a Prefeitura abriu Processo Seletivo para contratação de funcionários que atuariam no recolhimento de lixo e limpeza das vias públicas. De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura, nenhuma pessoa se interessou nas vagas, o que gerou transtornos nos serviços essenciais. Nos últimos anos as prefeituras do Vale do Rio Tijucas vêm sofrendo com a falta de mão-de-obra para atuar na limpeza e recolhimento de lixo.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mcm purse
mcm tote bag
christian louboutin soldes
mcm online store