Daniel retorna à prefeitura nesta sexta

O prefeito Daniel Netto Cândido viajou na manhã de terça-feira, 24 de fevereiro, rumo à Capital Federal em busca de recursos para o município. Na primeira tarde na Capital Federal, o prefeito esteve com o secretário de estado da Saúde, João Paulo Kleinubing, que participa de reuniões no Ministério da Saúde. Kleinubing também é Deputado Federal, mas não está em exercício, quem ocupa a vaga dele desde 05 de fevereiro é Edinho Bez.

Em seguida, no gabinete do Deputado Federal, Mauro Mariani, o prefeito solicitou emendas para pavimentação e saúde. Além disso, protocolou pedidos com os deputados, César Souza, João Rodrigues, Marco Tebaldi e no Senador Dário Berger. Na quarta e quinta esteve com os deputados Peninha, Pedro Uczai, Carmen Zanotto, Celso Maldaner, Esperidião Amin e Geovania de Sá, além do Senador Paulo Bauer. “Todos foram muito receptivos”, disse confiante.

Cândido ficou em Brasília até quinta-feira, 26, e optou por visitar o maior número de gabinetes possíveis, especialmente daqueles Deputados e Senadores que receberam votos na cidade, nas eleições de 2014. “É de fundamental importância a parceria existente entre município e Governo Federal, pois é por meio deste que vem a maioria dos recursos que possibilita um avanço maior no desenvolvimento de um município”.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;ray ban wayfarer
escarpin louboutin pas cher
sac kelly hermes
mbt sandals