Escola de Dança de São João Batista é selecionada para participar do Festival de Joinville

A Escola de Dança Batistense, vinculada a Fundação da Juventude (Funjuve) recebeu uma notícia que deixou a professora Karla Peixoto e os bailarinos cheios de alegria na noite de quarta-feira, 6.

A escola se classificou para participar do Festival de Dança de Joinville, na categoria “Palcos Abertos”, gênero Danças Urbanas.  A 33ª edição do evento está agendada para o período de 22 de julho a 1º de agosto no município do Norte catarinense. Do total de 2.526 coreografias inscritas, 453 foram aprovadas.

O evento reúne mais de 6 mil participantes diretos, e atrai público superior a 200 mil pessoas, numa média de 170 horas de espetáculos, o que inclusive lhe valeu a citação como o Maior Festival de Dança do Mundo no Guinness Book desde 2005.

Serão doze bailarinas e um bailarino representando o município.

“Parabéns a todos, a professora Karla e toda Funjuve. Esse trabalho que realizam é essencial na formação do cidadão”, elogiou o prefeito Daniel Netto Cândido.

A professora Karla acrescentou: “Parabéns mais uma vez, a essa galera que estará em julho representando pela segunda vez, a nossa cidade, levando o nome de São João Batista para o maior festival de dança da América Latina”.

Conforme informações repassadas pela assessoria de imprensa do festival participaram da seleção 614 grupos de todas as regiões do Brasil, Argentina, Paraguai e Rússia. Para a Mostra Competitiva foram aprovados 172 trabalhos, dos quais 32 foram aceitos para a Meia Ponta e 249 admitidos para os Palcos Abertos.

Dos 172 trabalhos aprovados na Mostra Competitiva, foram aceitos 104 grupos representantes de 14 estados brasileiros. Destes, 21 são catarinenses, com 26 coreografias aceitas

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;toms wedges on sale
mulberry outlet
boxing day gucci
mulberry handbags uk
mcm bag
mcm bagpack
mcm handbag
toms black friday deals
mcm bag
toms wedge