Prefeitura realiza melhorias que beneficiam 70 famílias no bairro Krequer

No fim de semana, a Prefeitura de São João Batista, por meio da Secretaria de Obras, concluiu a drenagem nas Ruas Maria Soares Azevedo e Odilia Collione Sotopietra, no bairro Kreuquer. O secretário de obras e infraestrutura, Erasmo Jaci Duarte, descreve que foram colocados 330 metros de tubulação, com 16 bocas de lobo e três caixas de contenção. Foram investidos mais de R$39 mil. Os recursos são do município.

“Ali antes era esgoto a céu aberto, devido a tubulação não adequada para essas ruas que era de 30 e 40, e agora recebeu a implantação de tubos de 60 e de 40, que resolverá o problema do escoamento. Um total de 70 famílias serão beneficiadas”, informa o prefeito Daniel Netto Cândido satisfeito após visitar aquelas ruas.