Cultura em Movimento marca início das festividades juninas em SJB

Evento será realizado no próximo sábado (09), das 8h30 às 11h, na Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à prefeitura)

Sábado é dia de Cultura em Movimento – Edição de Festa Junina em São João Batista. O evento, que acontece das 8h30 às 11h, na Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à prefeitura), contará com uma série de atrações artísticas. A promoção é da administração municipal, por meio da secretaria de Educação e da Fundação Municipal da Juventude (Funjuve).

Apresentações de quadrilha com os alunos da Apae, do Coral da Escola Municipal de Dança, Teatro e Música e ensaio aberto da Banda Municipal São João Batista (Projeto Musicalizar) compõem a programação. Assim como números de dança de estudantes das escolas Professora Araci Espíndola Dalcenter, Alice da Silva Gomes e Monsenhor José Locks.

O evento contará ainda com feirinha de artesanatos produzidos pela Apae, distribuição de mudas, pintura de desenhos temáticos e campanhas de conscientização e recreação. “Todos estão convidados a prestigiar o Cultura em Movimento, que marcará o início das festividades juninas em nosso município”, conclama o coordenador da Funjuve, Jerry Andriani Laurindo.