Obra de pavimentação da rua Arnaldo Antônio da Silva tem início nesta segunda (15)

Secretaria Municipal de Infraestrutura alerta para intervenções também na rua Atanázio Joaquim dos Santos, que poderão causar transtornos no trânsito local

Situada no bairro Jardim São Paulo, a rua Arnaldo Antônio da Silva será pavimentada com lajotas. A obra inicia na tarde desta segunda (15) e contemplará também a implantação de sistema de drenagem pluvial. A extensão da via é de aproximadamente 200 metros.

O investimento será viabilizado com recursos próprios do município. As melhorias beneficiarão diretamente as mais de 20 famílias residentes na via, assim como as indústrias lá sediadas.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura alerta que, durante os trabalhos, poderão existir transtornos também na rua Atanázio Joaquim dos Santos (via geral de ligação entre os bairros Jardim São Paulo e Timbezinho). Em especial na tarde desta segunda, quando será efetuada a abertura do asfalto da rua para colocação de tubos.