Prefeitura de São João Batista divulga programação do Natal para Todos

Evento contará com apresentações natalinas no dia 12 em Tigipió e nos dias 16 e 19 na praça em frente à Prefeitura

Vem aí o Natal para Todos. O evento, que marca a retomada das celebrações natalinas em São João Batista, tem como principal objetivo reunir a comunidade para compartilhar bons momentos, além de difundir uma mensagem de fé e de esperança.

A programação artística contará com o Terno de Reis do grupo Famílias Dias, que será apresentado nos dias 12 e 19 de dezembro, às 20h, nas praças de Tigipió e Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura), respectivamente. Em ambos os dias, haverá a presença do Papai Noel.

No dia 16 de dezembro, também às 20h na praça em frente à Prefeitura, o grupo Violeiros Batistense promoverá um show repleto de canções tradicionais de Natal. Toda a população está convidada a participar dos eventos, que têm entrada gratuita, sendo solicitado somente o uso de máscara e manutenção de distanciamento pessoal para evitar aglomerações.

Promovido pela Prefeitura Municipal, o Natal para Todos inclui também decoração alusiva à data. Um presépio foi montado em frente à Praça Capitão Amorim (em frente à Igreja Matriz), enquanto árvores natalinas estão sendo instaladas na Praça Deputado Walter Vicente Gomes e no trevo do Koch. Os locais ganharam ainda iluminação especial, que será ligada pela primeira vez na noite desta quarta-feira (01).

Programação artística – Natal para Todos

* 12/19 (domingo), às 20h, na Praça de Tigipió – Terno de Reis com o grupo Família Dias e presença do Papai Noel

* 16/12 (quinta-feira), às 20h, na Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura) – Apresentação Natalina dos Violeiros Batistense

* 19/12 (domingo), às 20h, na Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura) – Terno de Reis com o grupo Família Dias e presença do Papai Noel