Angelo Zunino assume Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de São João Batista

Novo titular da pasta foi anunciado pelo prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, nesta segunda-feira (02)

O prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, anunciou, na manhã desta segunda-feira (02), Angelo Zunino Azambuja como novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de São João Batista. Ele substitui a Wellington Jacó Messias, que deixou o cargo na última semana.

“A chegada do Zunino é uma adição importante para nossa equipe. Ele conta com a nossa confiança e, certamente, contribuirá muito com o nosso Município, tanto na área do Desenvolvimento Econômico como na do Turismo”, comenta o Chefe do Executivo Batistense.