Executivo Batistense entrega mensagem de agradecimento à Câmara de Vereadores

Documento ressalta comprometimento dos parlamentares na avaliação e votação de projetos essenciais para o desenvolvimento da cidade ao longo de 2023, em especial ao atenderem convocação para sessão extraordinária no final do ano

O Executivo Batistense entregou uma mensagem de agradecimento à Câmara de Vereadores pelo comprometimento exemplar na avaliação e votação de projetos essenciais para o desenvolvimento da cidade ao longo de 2023.

Assinado pelo prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, e pelo prefeito em exercício Almir Peixer, o Déi, o documento ressalta especialmente o empenho e a responsabilidade dos parlamentares ao atenderem uma convocação de sessão extraordinária no final do ano, que possibilitou a análise em tempo adequado de matérias encaminhadas em regime de urgência.

A mensagem foi entregue por Déi, na manhã desta sexta-feira (12), ao novo presidente do Poder Legislativo Municipal, Marcelo Xavier.

“Em que pese as dificuldades, temos conseguido avançar e, isso passa, também, pela atuação de cada um dos senhores junto à Câmara. Entendemos que a colaboração construtiva entre o Executivo e o Legislativo, passando por cima de eventuais divergências e sempre respeitando a independência entre os poderes, é fundamental para a construção de um futuro ainda mais promissor para São João Batista”, conclui a mensagem.

Confira a mensagem na íntegra:

“Senhores Vereadores,

Em nome da administração municipal de São João Batista, queremos expressar nossa gratidão pelo comprometimento exemplar do Legislativo Batistense na avaliação e votação de projetos essenciais para o desenvolvimento da cidade ao longo do ano de 2023, em especial no mês de dezembro.

O empenho e a responsabilidade de cada um dos vereadores, atendendo à nossa convocação para sessão extraordinária no final do ano, foi crucial para possibilitar a análise em tempo adequado das matérias encaminhadas em regime de urgência e, certamente, refletirão em importantes avanços nas áreas econômica e social.

O ano de 2023, como é de conhecimento, foi de enormes desafios para o Município, tendo em vista, principalmente, a necessidade de reconstrução devido aos impactos causados pela pior enchente de nossa história, assim como de 11 outros eventos climáticos adversos durante a nossa gestão. E, ainda, de otimizar a gestão de recursos para atender as crescentes demandas e exigências.

Em que pese as dificuldades, temos conseguido avançar e, isso passa, também, pela atuação de cada um dos senhores junto à Câmara. Entendemos que a colaboração construtiva entre o Executivo e o Legislativo, passando por cima de eventuais divergências e sempre respeitando a independência entre os poderes, é fundamental para a construção de um futuro ainda mais promissor para São João Batista.

Grande abraço a todos!

Pedro Alfredo Ramos – Prefeito

Almir Peixer – Prefeito em exercício”