Municipal 2024: Amigos da Bola é o campeão da Divisão de Acesso

Título foi conquistado neste sábado (06) com vitória sobre o Galáticos por 2 a 1

O Amigos da Bola é o campeão da Divisão de Acesso do Municipal 2024. O título foi conquistado neste sábado (06), com a vitória por 2 a 1 sobre o Galáticos, em jogo disputado no Estádio Municipal Valério Gomes Neto. Luciano e Maykon marcaram os gols do Amigos da Bola, enquanto Laurimar descontou para o Galáticos.

Ao longo da competição, a equipe treinada por Gerson Fink entrou em campo nove vezes, obtendo cinco vitórias, três empates e uma derrota, com 20 gols marcados e 13 gols sofridos. Além do título, a equipe teve o artilheiro da competição (Maykon, com 8 gols).

O troféu de equipe mais disciplinada ficou com o Grêmio Batistense e o de melhor defesa com o Galáticos. Os destaques da competição foram premiados ao final da rodada de sábado.