Assistência Social de São João Batista tem nova secretária

Giselle Marciana de Paula foi anunciada na manhã desta sexta-feira (01/12) como nova titular da pasta

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São João Batista passará a ser comandada por Giselle Marciana de Paula. O anúncio foi realizado pelo prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, na manhã desta sexta-feira (01/12).

Ela substitui a Naldir da Silva Alexandre, que ocupava o cargo desde janeiro do ano passado e pediu exoneração no dia 20 de novembro.

Natural de Lavras (Minas Gerais), Giselle é formada em Filosofia e Pedagogia, com especialização em Ciências Sociais, Gestão Escolar e Psicopedagogia Clínico-Institucional. É servidora do Município de São João Batista desde 2017, tendo se efetivado em 2018 na função de Orientadora Educacional.

Trabalhou por quatro anos na Escola de Educação Básica Professora Araci Espíndola Dalcenter e, desde janeiro de 2022, vinha exercendo a coordenação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

“A escolha pela Giselle como nova secretária de Assistência Social foi pela competência e pelo trabalho que vinha fazendo à frente do CRAS. Ela conta com a nossa confiança e, com certeza, seguirá contribuindo muito com o Município também nesta nova função”, destaca Pedroca.