Audiência pública para prestação de contas do 1º quadrimestre de 2024 será no dia 23 de maio

Audiência, que acontece às 19h, na sede da Câmara de Vereadores de São João Batista, é aberta à participação da comunidade

A administração municipal de São João Batista realizará no dia 23 de maio de 2024, às 19h, uma audiência pública com o objetivo de demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2024. A medida atende a Lei Complementar Federal nº 101 e demais legislações aplicáveis.

A audiência será realizada na sede da Câmara de Vereadores de São João Batista (Rua João Vicente Gomes, n° 37). Todas as entidades de classe, as associações civis comunitárias e a população de São João Batista estão convidadas a participar.