Prefeitura de São João Batista realiza audiência pública nesta quinta-feira (14)

Demonstração das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2023 e elaboração e discussão da Lei Orçamentária Anual de 2024 serão os assuntos em pauta

A administração municipal de São João Batista realizará nesta quinta-feira (14/09), às 16h, uma audiência pública com o objetivo de demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2023, assim como elaborar e discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2024. A medida atende a Lei Complementar Federal nº 101 e demais legislações aplicáveis.

A audiência será realizada na sede da Câmara de Vereadores de São João Batista (Rua João Vicente Gomes, n° 37). Todas as entidades de classe, as associações civis comunitárias e a população de São João Batista estão convidadas a participar.