Biblioteca Pública Municipal Dr. José Arthur Boiteux recebe novos livros

Ato de entrega de cerca de 250 novos títulos foi realizado na manhã desta quinta-feira (14)

A manhã desta quinta-feira (14) foi marcada pela entrega de novos livros à Biblioteca Pública Municipal Dr. José Arthur Boiteux. O ato foi realizado pela administração municipal de São João Batista, por meio da Funjuve, contando com apresentações do projeto “Contando e cantando histórias” e a presença de alunos da rede municipal de ensino.

A renovação do acervo foi viabilizada com repasse de R$ 10 mil pelo Legislativo Batistense em 2023. Foram adquiridos aproximadamente 250 novos títulos, que já estão disponíveis para empréstimo gratuito à comunidade.

“Agradecemos muito à Câmara de Vereadores por, pelo segundo ano consecutivo, ter destinado valores para a aquisição de novos livros para a Biblioteca. Esta atualização constante do acervo é fundamental para atrairmos leitores e auxiliarmos a construir o futuro de nossa sociedade”, destaca a diretora-executiva da Funjuve, Telma Soares.