Confira como será o funcionamento dos serviços públicos municipais de São João Batista nesta segunda-feira (09)

Alguns serviços terão funcionamento suspenso ou alterado devido à situação de emergência

A Prefeitura de São João Batista comunica que, devido à situação de emergência, alguns serviços terão funcionamento suspenso ou alterado nesta segunda-feira (09). Confira detalhes:

* Escolas e núcleos infantis: não haverá aulas nas escolas e núcleos infantis da rede municipal de ensino. A decisão leva em conta a necessidade de reorganização das unidades que tiveram móveis levantados preventivamente e da desativação dos abrigos temporários, que deve ocorrer durante esta segunda-feira (09).

* Creches: atendimento normal.

* Saúde: atendimento normal no Hospital Monsenhor José Locks, no CAPS e nas Unidades Básicas de Saúde (com exceção das UBSs Jardim São Paulo, Cardoso e Ribanceira do Sul, que abrirão às 10h devido à necessidade de reorganização dos móveis que foram levantados preventivamente).

* Assistência Social: atendimento normal no CRAS, no CREAS e na Secretaria.

* Funjuve: aulas suspensas nas oficinas de teatro, música e dança.

* Fube: escolinhas com atendimento suspenso.

A sede da Prefeitura Municipal e as demais repartições públicas municipais terão atendimento em horários normais.

Caso haja alguma alteração nas condições climáticas nas próximas horas que altere este cronograma, um novo comunicado será divulgado em tempo adequado.