Coordenadoria de Defesa Civil de São João Batista passa a atender em novo endereço a partir desta segunda-feira (11)

Novo local de funcionamento do órgão é na Av. Egídio Manoel Cordeiro, nº 370, junto à Fumab (ao lado do Senai)

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de São João Batista está atendendo em novo endereço a partir desta segunda-feira (11). O novo espaço fica situado na Av. Egídio Manoel Cordeiro, nº 370, junto à Fundação Municipal de Meio Ambiente (ao lado do Senai).

A mudança tem como objetivo proporcionar mais espaço para o desenvolvimento das atividades do órgão. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. O fone/whats da Defesa Civil é o (48) 99176-8891.