Deputada Ana Paula Lima anuncia investimentos em São João Batista por meio do PAC Seleções

Conforme destaca a parlamentar, projetos para a construção no município de uma nova Unidade Básica de Saúde e de um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) foram selecionados por meio do programa federal

A deputada federal Ana Paula Lima anunciou, na manhã desta quinta-feira (07), durante evento realizado no Palácio do Planalto, em Brasília, que São João Batista está entre os municípios que serão contemplados pelo novo PAC Seleções do governo federal no eixo Saúde.

Conforme ela destaca, a Capital Catarinense do Calçado receberá recursos, por meio do programa, para a construção de uma Unidade Básica de Saúde no bairro Timbezinho e de um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). O investimento total será de aproximadamente 5 milhões.

“Atendendo a uma solicitação do prefeito Pedroca, conseguimos viabilizar estes dois importantes projetos para a área da Saúde de São João Batista”, destaca a parlamentar. Conforme avalia o prefeito Pedro Alfredo Ramos, a instalação destes dois novos equipamentos será de grande relevância para aprimorar ainda mais o atendimento na área.

“Estamos muito felizes com a destinação destes recursos para São João Batista. É resultado de um intenso trabalho de parceria que temos feito e com certeza beneficiará muito a nossa cidade“, analisa Pedroca.