Devido a obras de recapeamento asfáltico, rua Nereu Ramos terá proibição de estacionamento neste sábado (27)

Trecho entre a praça da Prefeitura e a Ponte Deputado Joaquim Ramos também terá bloqueios temporários de pista ao longo dia

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de São João Batista informa que, neste sábado (27), serão efetuados serviços de fresagem e recapeamento asfáltico na rua Nereu Ramos (da praça da Prefeitura até a Ponte Deputado Joaquim Ramos).

Devido aos trabalhos, será proibido estacionar na via a partir das 7h. Também haverá bloqueios temporários de pista ao longo dia, à medida que os serviços forem avançando.

A Secretaria orienta, ainda, que os condutores e pedestres redobrem a atenção ao trafegar pela rua ao longo deste sábado (27), devido à intensa movimentação de máquinas e de trabalhadores, agradecendo desde já pela colaboração e compreensão.

As obras estão sob a responsabilidade da empresa Qualidade Mineração, vencedora do Processo Licitatório nº 009/PMSJB/2024 – Concorrência Eletrônica nº 05/PMSJB/2024.