Secretaria de Infraestrutura de São João Batista efetuará mutirão de serviços de limpeza e roçada a partir da próxima semana

Equipes também realizarão serviços de pintura de sinalização no período noturno

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de São João Batista comunica que, a partir da próxima semana, efetuará um mutirão de serviços de roçada e limpeza (inclusive com recolhimento de móveis velhos e galhadas).

As atividades ocorrerão tanto no período matutino, das 7h às 11h, como no período vespertino, das 13h às 17h. Além disso, equipes realizarão serviços de pintura de sinalização no período noturno, das 20h às 4h.

“Tivemos um mês de outubro com chuva muito acima da média, o que atrapalhou bastante os nossos trabalhos nas ruas. Nos últimos dias conseguimos retomar, mas vamos ter de intensificar os serviços para atender esta demanda acumulada e atender às necessidades da nossa população”, comenta o secretário municipal de Infraestrutura, Gelio de Oliveira.

Ele destaca que o mutirão já estava previsto para ocorrer em dezembro, mas, atendendo à solicitação do prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, os trabalhos serão antecipados. O mutirão deve se estender até a metade de dezembro e abrangerá todos os bairros.