Fube estreia no 9º Circuito Serramar de Futsal nesta quarta-feira (01/05)

Competição, que reúne sete equipes da região da Grande Florianópolis, será disputada nas categorias sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14

A 9ª edição do Circuito Serramar de Futsal inicia nesta quarta-feira (01/05) e contará com a participação da Fundação Batistense de Esportes (Fube). A disputa, que reúne sete equipes da Região da Grande Florianópolis, acontece nas categorias sub-8, sub-10, sub-12 e sub-14.

Será a terceira participação de São João Batista na competição. Na edição do ano passado, a Fube ficou com o vice-campeonato no sub-8 e com o quarto lugar no sub-10.

“A participação em competições regionais como esta é muito importante para o desenvolvimento de jovens atletas, proporcionando experiência competitiva e oportunidades de crescimento. Além disso, promove valores como trabalho em equipe, disciplina e resiliência, o que é muito importante para o futuro deles”, destaca o diretor-executivo da Fube, Alexandre Feller, o Neneca.

Treinadas por Ronni Nicolodi, Diana da Silva e Cezar Augusto Martins Flores, as equipes da Fube entram em quadra a partir das 9h desta quarta-feira (01/05), em rodada que acontece no ginásio do Colégio Catarinense, em Florianópolis. A competição prossegue até outubro, sendo que ao menos duas rodadas deverão ser disputadas em São João Batista.

Além da Fube, participam do circuito as seguintes equipes: AJAP Peregrinos (São José), Associação Antônio Vieira (Florianópolis), ADIEE (Florianópolis), Escola de Futebol Ricardo Silva (São Pedro de Alcântara), Adesa (Santo Amaro da Imperatriz) e Antônio Carlos.