Edição de abril da Feira Nossa Terra, Nossas Mãos acontece neste sábado (13)

Evento será realizado das 8h30 às 12h, na Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura Municipal de São João Batista)

A edição de abril da “Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista” será realizada neste sábado (13). O evento acontece na Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura Municipal), das 8h30 às 12h.

A feirinha terá a comercialização de artesanatos como amigurumi, bolsas de crochê, tapetes, pesos de porta, brincos em resina, trabalhos em madeira, geleias, bolachas, entre outros produtos.

A Nossa Terra, Nossas Mãos é uma promoção da administração municipal de São João Batista, por meio da Funjuve e da secretaria de Agricultura, em parceria com os expositores locais. Em caso de chuva, o evento poderá ser cancelado.

Programe-se

O que: Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista

Quando: dia 13 de abril de 2024 (sábado), das 8h30 às 12h

Onde: Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura Municipal)