Em Brasília, prefeito Pedroca encaminha assuntos de interesse do Município

Chefe do Executivo Batistense se reuniu, nesta quarta-feira (20), com representantes da Defesa Civil e do Banco do Brasil

Em agenda em Brasília, o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, reuniu-se, nesta quarta-feira (20), com representantes da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil para tratar sobre o andamento do processo de análise para liberação de recursos para a reconstrução da Ponte dos Imigrantes Italianos, no acesso ao bairro Colônia Nova Itália.

Na Capital Federal, o Chefe do Executivo Batistense também voltou a cobrar do Banco do Brasil agilidade na liberação de financiamento no valor de cerca de R$ 12 milhões. A reunião contou com a participação do deputado federal Carlos Chiodini.

“São demandas importantes de nossa cidade que seguimos empenhados em resolver. Infelizmente, nem sempre temos as respostas com a agilidade que queremos, mas vamos continuar trabalhando muito até que tenhamos soluções”, destaca Pedroca.